... o tempo que eu pedi para você teve gosto de nunca mais... um gosto de ferrugem que passa agora nas minhas veias... veias-feito-rio-quase-lago... saber que fomos uma vida inteira que deixou de existir me deixa triste, sem vontade de anoitecer os sonhos e amanhecer o amor... foi a distância, com suas mãos de eterna passagem, que me deu a falta de você, me deu a falta do seu sorriso nuvem e do seu olhar paisagem... e a cada instante que penso em ti, minha menina, nasce em mim outonos sem eu perceber, que sentir saudades é uma forma de envelhecer calado... que sentir saudades é uma forma de calado morrer...
.

13 Comments:

  1. Michelle Corazza said...
    Acho que todo "tempo" tem um gosto amargo de nunca mais...

    lindo o texto. Me vi nele.
    Anônimo said...
    Lindo ritmo, pura poesia... Parabéns!
    Anônimo said...
    Caramba. Até suspirei por aqui. Muito intenso, sincero e honesto. Parabéns
    Nine said...
    tão lindo, tão lindo,
    que estou me sentindo envelhecer por dentro...
    me lembra tanto a cecilia meireles...
    demais de bom!!!!!
    Lorena S. said...
    LINDOOOOOOOOOOO! Bonito...inspirador!
    Roberto Oliveira said...
    Belíssimo texto... palavras bem escolhidas representando idéias e imagens dolorosamente agudas e belas.
    Cássia Oliveira said...
    "...e a cada instante que penso em ti, minha menina, nasce em mim outonos sem eu perceber, que sentir saudades é uma forma de envelhecer calado... que sentir saudades é uma forma de calado morrer..."
    Puta que pariu. Maravilhooooooso!!!! Parabéns novamente, pelo blog. Grande abraço!
    Thá said...
    perfeito ... ai ai [suspiros]
    Daya said...
    nasceram mtos outonos em mim sem perceber, nesse momento!
    Anônimo said...
    "saber que fomos uma vida inteira que deixou de existir me deixa triste" - Perfeito!
    Unknown said...
    tempo de amar e se apaixonar é tbm de sofrer..paradoxo mas real!
    Anônimo said...
    Um dos mais lindos que já li por aqui! Fica ainda mais lindo quando você se vê nele...

    Lindo!!!
    Unknown said...
    ...sentir saudades é uma forma de envelhecer calada...
    ...sentir saudades *de você* é uma
    forma de calada morrer...
    ...estarei morrendo???

Post a Comment




Copyright 2007 | Projeto Reticere