... seu querer fazia versos naquele dia... dia de dançar para desviar dos pingos da chuva que brotavam das nuvens do seu rosto, dia de deixar desfalecer o tempo e no escurinho da alma sentir piscar vaga-lumes... e eram versos bons de se perder no contar da realidade em que vivia, dia que a felicidade se esquecia de passar e repouso fazia naquelas horinhas de saudades sem medo... escrevendo, era assim que se sentia... mas, no acabar dos escritos, no silenciar da última palavra, voltava a tristeza e seus olhos calejavam uma outra vez mais de lágrimas... e de lá e de cá e de lá e de cá e de lá e de cá era só mesmo este o fazer do sentido da vida, que dedilhava num quetinho só, o amor que um dia teve...

21 Comments:

  1. Aline Leonardo said...
    Que coisa gostosa de ler!!!!!
    Reticere faz bem pra alma, edifica.
    Abraços
    Carol said...
    Lindo!
    Continue fazendo versos...
    Crazy Mary said...
    Lindo, realmente.
    Bjs
    Anônimo said...
    Encontrei o cantinho perfeito pra leitura ta lindo d+... amei!!!
    Sandrinha said...
    O silenciar da última palavra vem sempre com uma tranca...uma palavra que fecha os versos e aperta o coração...
    Parabens !
    Sandra Duarte
    Vinicius said...
    Realemnte muito bonito.
    Me calo com uma única onomatopéia:
    Uau!

    Abraços
    Beta Profice said...
    Eu agora posso acompanhar de pertinho...Que bom!
    A Maya said...
    Saudade da visita de vcs lá no meu canto...

    Sobre o texto: Muito bonito e ocm um ritmo centrado, preciso. Amei isso.

    Esta dualidade entre a lágrima e o sorriso é uma das coisas mais poéticas que existe.

    um bj.
    Georgia said...
    Nossa, minha descrição perfeitinha! Inimaginável!
    Helen Viana said...
    Virgem é um signo díficil viu, mas qndo estudar essas coisas lhe digo com mais certeza..

    Obrigada pela visita, volte sempre!

    Beijos...

    O texto é bacana, e por incrivel que pareça, serve pra mim, no dia de hoje.
    Thazya said...
    nossa, fiquei embevecida com esse pequeno texto , parabéns pelos trabalhos!
    estarei sempre vindo aqui para apreciar, beijos!
    Anônimo said...
    É, senhor Militani-pai: tinha me esquecido do que você é capaz...mas agora está nos meus "favoritos" (simbólica e literalmente) e aqui estarei sempre. Aqui, ali no Vai da Valsa e no Fornit Somes Fornus (este se ainda existisse)...
    Férias é um negócio bão né...vou tirar minha barriga da miséria e perambular ainda muito por essas bandas!
    Rose Soares said...
    Que lindo!
    Expressa o poder das palavras... e de uma forma metalingüística!
    Anônimo said...
    Lindo texto, lindo blog!
    Parabéns!
    ana wagner said...
    Por quê fui bloqueada no perfil do Projeto??
    Nathalia said...
    É tão triste quando ela vem em forma de saudade.

    Quando ela vem como um vulto, não é possível fincá-la ao peito para que permaneça.
    Pri Campioni [=] said...
    Como sempre... Textos magníficos...
    Sempre nos trazem alguma reflexão....
    Bjos
    Alessandra Castro said...
    Belo belo texto. Adorey.
    Daya said...
    Dá até vontade de sair fazendo versos com o sorriso que as palavras desse post deixou em meu rosto!!!

    [td mto lindo aqui!]
    pais no futebol said...
    Gostei muito do blog!!! Os textos são muito interessantes, inteligentes e principalmente profundos. Especialmente este eu gostei demais.
    Wellita said...
    Adorei!

Post a Comment




Copyright 2007 | Projeto Reticere